sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Esclarecimentos Breves


Bem, cansativo isso, mas vamos lá...

Em recente postagem, destilei meu ódio em trolls de plantão, chegando a pensar em cancelar o projeto e pronto!

Recebi apoio de amigos (grandes amigos, melhor ressaltar), além de ver a confiança de pessoas que não me conhecem ao me enviarem seus textos e dados pessoais.

Tem também o capista/ilustrador.

E após quase apanhar de Alastair Dias, meu heterônimo cabeça quente, anuncio que retorno com fúria de um bárbaro, um caçador de demônios e bruxas, um desbravador de mundos, ou seja lá que carambola for, com o retorno agressivo do Pulp Brazil.

Mas, por que agressivo? Alguém vai morrer ou algo do tipo? Se esta pergunta fosse feita para Alastair, sim, cabeças iriam rolar. Mas, como sou eu, Alec, quem escreve, mais ou menos.

Explicarei: não será UMA antologia apenas, mas DUAS. Sim, duas! Infelizmente a segunda não era impressa, nem terá as ilustrações exclusivas, mas terá detalhes que apenas em e-books são permitidos fazer. Claro que dependerá dos envolvidos para a realização.

Haverá ainda, como um aperitivo, uma amostra grátis do livro em seu acabamento final, prontinho para ir para a gráfica.

Bem, para nível de informação:

  1. ·        Podem enviar contos de 10 mil a 50 mil caracteres;
  2. ·        A temática é livre;
  3. ·        Até dois contos por autor;
  4. ·        Prazo de envio: 3 de março de 2012, pelo e-mail disponível no regulamento.

É isso aí!

4 comentários:

Eric M. Souza disse...

E vamos que vamos!

Eu tinha mandato dois contos. Será um para cada antologia, então?

Alec Silva disse...

Se for selecionado, sim. O virtual vai ter TODOS os contos não selecionados, como uma vitrine.

^^

Se os autores quiserem, é claro.

Amanda Reznor disse...

Olha que eu mando mais um, hem? xD xD xD

Alec Silva disse...

Manda sim, Amanda!
Vamos fazer um mega e-book com os contos!

^^

Postar um comentário